quarta-feira, 27 de maio de 2009

mutação.

Tudo está mudando. Tudo muda. O medo está presente na maioria dos meus minutos porque nada vai voltar a ser como era. Temo certas perdas e me alegro com outras. Não aguento mais ser quem os outros pensam que podem mandar. Agora sou livre, mesmo minha rotina sendo a mesma. Me sinto mais feliz e decidida. Mas mesmo assim temo. Não quero que nada de ruim venha a acontecer, mesmo sabendo que se vier, será somente para o meu bem. Às vezes preferiria ja ser muito mais evoluida. Não precisaria da dor para aprender, mesmo já achando que não preciso. Na realidade, ninguém acha que precisa, mesmo precisando. Ha, tudo poderia ser mais fácil, mas não discutiremos. Seguiremos. Porque tudo é gradativo. E necessário.

Aline Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário