quarta-feira, 27 de maio de 2009

amor maior .

Dizem que fui egoísta, mas não derramei uma lágrima de tristeza sequer quando você partiu. Não foi insensibilidade, maldade ou até este tal egoísmo. Procuro chamar este sentimento de amor. Sim, eu te amei. Sim, eu te amo e te amarei por toda a minha existência. Lágrimas de tristeza derramei mesmo quando você estava em vida, especificamente, nos últimos meses que você esteve por aqui. Chorei como nunca havia chorado e me acabei. Como já dizia o poeta: 'quando a gente ama, é claro que a gente cuida'. Exatamente por isto chorei. Não podia cuidar de você e nem mesmo você podia. Ver-te naquele estado causava-me profundas cicatrizes internas. Faria tudo para tirar-te aquelas dores; tudo para ver-te livre desta matéria que tanto fazia-te sofrer. De uma certa forma, penso até que consegui. Orei com uma infinita fé e, como nada é por acaso, foi a partir daí que acreditei verdadeiramente numa força maior. Acho que, quando amamos muito alguém, só queremos vê-lo bem, feliz. Foi pensando nisto que quis tanto ver-te partir. Tinha certeza que você iria para um ótimo lugar, onde seria bem tratada e recebida. As lágrimas que derramei quando soube de sua partida foram todas de alívio e emoção. Hoje as saudades são imensas, não nego. Porque eu te amo e fiz tudo o que fiz por este amor que sinto. Quero-te bem, saudável. Onde quer que esteja, ame, incondicionalmente, cada ser que venha a conhecer, ajude quem quer que seja e faça somente o bem. Sei que você pode, pois não mudará em nada se fizer tudo isto; continuará sendo aquela mesma mulher, forte guerreira que conhecemos por aqui. Agradeço-lhe imensamente por ter deixado-me fazer parte da tua jornada. Agora e para sempre você será minha fonte de inspiração, meu exemplo; minha verdadeira heroína.

Aline Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário